quarta-feira, 6 de julho de 2011

Papéis importados...eles fazem a diferença!

A utilização de materiais diferenciados, proporcionam na peça trabalhada, sofisticação.
Papéis e tecidos importados, tintas e vernizes com acabamentos refinados, pedrarias e fitas, enriquecem o trabalho.
Os papéis italianos pintados a mão, transformam uma simples caixa em uma peça única.
Procuro sempre pesquisar sobre novos produtos e garimpar aqui ou durante as viagens, material que possa vir a utilizar na elaboração de um trabalho.






Aproveito para agradecer aos amigos e parentes, que também quando viajam,  trazem materiais que me são muito úteis no exercício da minha criatividade.
Beijos a todos.
Mercedes

9 comentários:

  1. LINDAS AS CAIXAS...Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mercedes!
    Obrigada pela visita ao BlogArte!! Que bom que gostou de lá!!!!
    Sua arte é muito linda! Amei os painéis de azulejo com aplicações. Idéia original e linda!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Mercedes! vim retribuir e agradecer sua visita, e sempre bem vinda ao meu cantinho, amei os seus trabalhos,tbm ja estou te seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  4. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de julho de 2011 às 18:32

    Parabéns muito lindo o blog,amei...
    Dê uma visitinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro do que rola por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mercedes, estou passando para dar um oizinho e desejar uma ótima noite e um dia espetacular! Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir
  6. Oii faço parte das blogueiras unidas!!Realmente fica incrivel,ja estou te seguindo!!Adorei.Bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post e o blog.
    Adorei. Parabens tia.
    bjo.
    Cuca.

    ResponderExcluir
  8. Olá,conheci seu blog através do Blogueiras Unidas e vim te conhecer,parabéns por seus trabalhos,virei sua seguidora com certeza!Apareça para me visitar.
    http://artsritinha.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi mercedes!!
    Vim retribuir a visita e amei tudo aqui,cada caixa linda vc faz!!!
    Bjos

    ResponderExcluir