terça-feira, 30 de março de 2010

Agradecimentos e novidades!

Queridas amigas,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas aquelas que participaram dos nossos workshops. 

Esperamos que tenha sido para vocês uma experiência tão agradável quanto foi para nós.

Também esperamos receber críticas e sugestões...afinal estamos iniciando com estas atividades e sabemos
que temos muito à desenvolver...e a opinião de vocês é super importante.

Gostaria também de convidá-las a conhecer nosso CANTINHO PROVENÇAL. Elaboramos várias peças com esta técnica, ideais para presentear no dia das mães.

Estamos anexando algumas foto para vocês darem uma olhadinha....mas esperamos vocês lá!

Beijos,

Mercedes e Cuca.






.


.


.


.


.


.




Esperamos vocês lá!

4 comentários:

  1. Eu já conheço esse cantinho ele é sensacional! Super aprovado eu já tenho minhas peças!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mercedes e Cuca!!
    Aqui é a Andréa Jehdian, irmâ da Rê...
    Quero saber quando vai ter curso desse estilo/ técnica provençal que eu adoro!
    Está muito lindo este cantinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa,
    Estamos preparando outros workshops para breve, provavelmente após a Pascóa postaremos as datas.
    Sabemos que seu interesse é aos sábados.
    Beijos e obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mercedes e Cuca!
    Fico feliz pelo sucesso de vcs, as peças estão maravilhosas. Assim que eu conseguir um tempo vou ver essas maravilhas de perto.Beijos

    ResponderExcluir