sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUANDO O BEBÊ ESTÁ CHEGANDO!!!

Nestes últimos dias tive a grata satisfação de fazer o quadrinho para a chegada de dois lindos bebês.
O Miguel que já está entre nós e a Mariana que ainda vai demorar um pouquinho para mostrar sua carinha. 
Sempre é uma delícia poder produzir peças voltadas para o universo infantil.
As estampas, os detalhes, as cores, tudo é singelo e nostálgico para uma mãe como eu, que já tem os filhos à caminho de me proporcionarem netos. 

Beijos a todos e obrigada pela visita!!!





5 comentários:

  1. Oi Mercedes me encantei com seus trabalhos, são lindos!!!
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo para não perder as novidades.
    abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com (B.U. 109)

    ResponderExcluir
  2. !Vindo convidar para participar do sorteio em meu blog pela marca de 500 seguidores.http://zildasantiago.blogspot.com
    Comente e concorra a um livro a sua escolha no valor de até $100,00...Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, trabalhos maravilhosos.
    Adorei seu blog e já sou seguidora.
    Venha me conhecer e seguir de volta.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Querida Mercedes, obrigada pelas palavras carinhosas.
    Peço-lhe que junte o seu rosto ao meu mosaico de seguidores, de modo a não perdermos o contacto.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Olá,boa tarde!

    Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista,vim conhecer seu cantinho e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Me encantei com seus belos trabalhos,são maravilhosos!!Parabéns!Bjus

    ResponderExcluir