domingo, 11 de dezembro de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS.

Neste final de ano, após realizar o Encontro de Natal, encerrar as atividades com as alunas do Atelier, e ver meu trabalho divulgado em uma revista que sempre admirei... só tenho a agradecer.

Agradeço a presença das amigas, que compartilharam comigo muitas horas de pintura e bate papo. 

Agradeço aos amigos que compareceram no II Encontro de Natal, prestigiando meu trabalho, mas acima de tudo a nossa amizade.

Agradeço a oportunidade que a redação da Casa Claudia me proporcionou, me convidando à participar da edição de Dezembro.

E por fim, agradeço a minha família, pelo incentivo, pelo apoio e pela incansável colaboração.

Mais um ano se encerra com saúde, alegrias e realizações....realmente, só tenho a agradecer!












Obrigada pela visita!
Beijos a todos.

6 comentários:

  1. Te deseo un año lleno de éxitos personales y profesionales igual o mejor que este que se acaba.
    Saludos desde Marbella y feliz Navidad

    ResponderExcluir
  2. Congratulations on successful year and the best wishes for the year to come!

    ResponderExcluir
  3. Que neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Мерседес, я поздравляю с завершением успешного года и с началом нового! Пусть он принесет еще больше ярких и положительных впечатлений, счастье и успехи!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais seu blog, e reconhecimento merecido pelo seu trabalho, você é muito talentosa, parabéns! Ja sou seguidora! Visite também meu blog. bjsss Patrícia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela reportagem na revista é com certeza o reconhecimento de seu talento demonstrado na criação de tão belos trabalhos. Já disse que sou apaixonada por eles.
    Sucessos!

    P.S. Volte logo. Está fazendo falta!

    ResponderExcluir