quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ARTESANATO....SEMPRE ARTESANATO!

O ano começou, as aulas no atelier começaram, e porque não começar a produção, inovando na modalidade das artes manuais, rsrsrs.

Normalmente quem gosta de artesanato, tem uma quedinha por tudo que exige uma certa habilidade manual, pelo menos comigo é assim, quando vejo algo que posso fazer, fico logo ansiosa para colocar a mão na massa.

A moda dos max colares chegou, se instalou e mostrou que mesmo sendo max pode ser fino, delicado e requintado. O vestido básico fica chiquérrimo quando enfeitado por um belo colar cheio de brilho e pedrarias.

Peguei minhas caixas de pedrarias e me deliciei na montagem dessas peças, eu adorei o resultado, espero que gostem também!












Obrigada pela visita.
Beijos.
Mercedes

3 comentários:

  1. Peças maravilhosas!
    Adorei todas elas...puro luxo!

    ResponderExcluir
  2. Hola Mercedes, tu blog me parece brillante, amiga desde ya me uno a tu lista de seguidores, porque todo lo que vi me parece mágico, con stilo, fino y con una caudal de creatividad decorativa que me atrapo.
    Recorri hasta el inicio como acostumbro cada vez que entro a un espacio nuevo, amiga no tengo palabras para expresar la felicidad que me provoca tanto talento.
    Desde SALTA, ARGENTINA, un abrazo y oajala seamos amigas GRACIELA

    ResponderExcluir